botão up

icones redes sociais

menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

terça-feira, 20 de agosto de 2019

PIATÃ/BA: DELEGADO PAULO HENRIQUE VAI A CÂMARA DE VEREADORES E FAZ ALERTA AO CRESCIMENTO DOS CRIMES CONTRA MULHERES E ADOLESCENTES EM 2019





Na sessão da Câmara de Vereadores de Piatã desta terça-feira (20), O Delegado da Polícia Civil Paulo Henrique de Oliveira falou por uma hora sobre o trabalho da Polícia Civil e alertou para crescimento dos crimes contra mulher e adolescente.

A Polícia Civil trabalha na parte investigativa enquanto que a Polícia Militar faz o trabalho ostensivo. 
Este ano já foram abertos 61 inquéritos sendo 34 por violência doméstica e já tivemos 4 casos de abusos sexuais. A maior parte dos casos aconteceram na zona rural e no distrito de Inúbia. 
Segundo o delegado a falta de estrutura das Polícias, como pessoal e veículos dificulta um melhor desempenho. 
Alguns vereadores de Inúbia falaram da falta de segurança e do consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O vereador José Hélio, o Pitomba, falou também que em Inúbia o consumo de drogas é muito grande e deveria ter sido combatido no início, pois agora ta mais difícil devido a proliferação. 
O Delegado ressaltou ainda o trabalho do CREAS, CAPS e do CONSELHO TUTELAR, que são grandes parceiros da Polícia Civil. Por fim, o delegado Paulo Henrique falou da Lei de Abuso de Autoridade vai injessar as Polícias.
Fonte: Radio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA