botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Novo Horizonte/BA: Novo modelo de gestão do prefeito Djalma recebe aprovação da maioria





Se consolidando como uma das mais expressivas lideranças políticas da região, Djalma dos Anjos prefeito de Novo Horizonte, faz parte da nova geração de prefeitos que colaboram para uma moderna forma de gestão, estabelecendo diálogo permanente com os diversos segmentos da sociedade, governando ao lado do povo, discutindo os problemas mais diversos e com coragem, encarando de frente os desafios e fazendo jus aos 61,20% dos votos válidos.

Djalma, se tornou uma forte liderança e vem se destacando no meio politico com uma gestão pautada pela transparência, com o intuito de desenvolver o município.


A gestão moderna obteve reconhecimento no interior do estado e se destaca pelo uso da tecnologia e inovação como instrumentos de inclusão social. Novo Horizonte, modificou todos os indicadores, avançando em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, agricultura, transportes e assitência social, são cartões de visita de um governo que mais realizou. Obras de grande vulto, ações de suma importância nas comunidades, tudo isso, sem se descuidar dos serviços essenciais. Buscando uma proximidade maior com a população, além de garantir transparência e fácil acesso às informações do governo, adepto da tecnologia, Djalma também utiliza desde o início de sua gestão as redes sociais na internet para divulgação das ações do Executivo.



Em todas as pesquisas de avaliação já realizadas, o gestor aparece em posição privilegiada, recebendo o reconhecimento da população, que demonstra respeito e gratidão pelos esforços e realizações. Djalma figura entre os prefeitos mais bem avaliados da região. No último levantamento feito pelo Instituto Eco de Pesquisas, os números indicam aprovação recorde da atual gestão. É um índice surpreendente em meio à crise financeira, dificuldades com diminuição de repasses e a insistente crise da política nacional. Não está fácil obter aprovação diante do descrédito na classe política e a decepção da sociedade com os seus representantes, por isso, a avaliação do gestor é vista como muito positiva.



A política sempre esteve no sangue de Djalma, filho e herdeiro político do saudoso ex-prefeito José Lopes dos Anjos (Zequinha), conviveu e colaborou nas gestões do pai, tendo desde cedo se acostumado a servir, acolher e respeitar cada cidadão, independente da sua opção política, ou condição social. Liderança centrada, que sempre teve a humildade e o diálogo como virtudes pessoais, com ideias inovadoras, desejo de trabalhar e muita disposição, encara sua missão com os pés no chão e o olhar voltado para um horizonte de glórias para sua gente.



Inegável que a sua ascensão na política, teve influência direta do seu pai e conselheiro, no entanto, Djalma conseguiu se revelar como liderança pela competência comprovada através de desempenho no comando de cargos públicos, sendo atualmente reconhecido como um gestor revelação. Sua postura moderada e conciliadora conseguiu unir uma forte base aliada, que garante tranquilidade para um trabalho exemplar. Detentor de recordes de obras em Novo Horizonte dentro de tão pouco tempo, o prefeito faz questão de lembrar que “tudo o que foi conquistado até aqui, aliado aos diversos projetos em andamento na sede e comunidades, se deve ao esforço conjunto de um grupo que veio disposto ao trabalho, pronto para servir, dentro de uma parceria do bem”. Destacou o gestor, reconhecendo importantes apoios da Câmara e demais lideranças locais.


“Sempre digo que é um orgulho estar prefeito, cuidando da nossa gente, colaborando para a melhoria da qualidade de vida da população, em especial dos mais carentes. Quero dizer que hoje a cidade e toda área rural, em apenas dois anos e oito meses, está bem melhor do que quando assumimos o mandato. Trabalhamos muito, com uma equipe de colaboradores que se empenhou para que nossa terra recuperasse o crédito e a esperança de dias melhores, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Muito ainda há por fazer e estamos cuidando disso, com projetos possíveis, dentro de nossa realidade, vamos avançando a cada dia rumo ao futuro de conquistas, juntos iremos ocupar o lugar de destaque na região”. Finalizou o prefeito Djalma Abreu dos Anjos.


Os dados positivos relatados pela imprensa da região, se comprovam pelas realizações e até a repercussão positiva em todas as atividades, elevando o nome do município para a Bahia e para o mundo. A extração mineral, que sempre recebeu incentivos da gestão municipal, bem como a produção de alho em grande escala, são exemplos da visão privilegiada de uma gestão que pensa grande e investe no crescimento, apoiando também as atividades comerciais, o fortalecimento da agricultura e da mineração, essas atividades representam grandes volumes de recursos que circulam no município, gerando receita própria, emprego e renda para a população.
Fonte: oecojornal.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA