botão up

icones redes sociais

menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Jussiape/BA: Projeto Escolar organiza campanha solidária para ajudar alunas e a família a realizar o sonho da casa própria




Através de uma Campanha da Páscoa Solidária 2019 do Colégio Estadual Rodolfo de Abreu, em Caraguataí-BA, voltada para a família das alunas do 8º ano do Ensino Fundamental  II, Bianca Castro e Beatriz Castro, moradoras na comunidade do Campo, que vivem precariamente em uma casa que corre risco de desabamento. 

Apesar das condições da residência, a mãe das meninas é grata à proprietária que muito a ajudou. Mas o nosso desejo é que elas tenham uma vida digna, juntamente com seus 04 irmãos e mãe. A ideia é que eles possam construir a tão sonhada casa, já que eles têm um terreno, adquirido por doação.

casa onde vivem atualmente.

A diretora, alunos e o Colegiado Escolar abraçaram a causa e iniciaram arrecadamento de materiais de construção de diversos segmentos: madeira, telhado, cimento, blocos, brita, etc.,

Além de eletrodomésticos e móveis, novos ou usados, que estejam em boas condições de uso que em breve estaremos em novas buscas. Os poucos móveis que tinham foram destruídos pela chuva. O auxílio a essa família carente, possibilita a construção de sua moradia e engrandece e enriquece a alma de quem participa! 

A prefeitura municipal (prefeito Éder) entregou todo madeiramento e telhado completo.
Comerciantes e moradores ajudaram com doações para compra de blocos, britas, cimentos, etc.
 No momento, os organizadores e responsáveis pela construção buscam conseguir o piso, estamos disponibilizando uma conta para quem sentir no coração e desejar ajudar essa família.
As doações estarão sob a responsabilidade do Colegiado Escolar do Colégio Estadual Rodolfo de Abreu.
Ligia Cruz de Castro - Banco do Brasil
 Conta poupança – 109777-6
Agencia – 2540-2
Que Deus abençoe a todos e aguardem o final dessa história!
Fonte: Terra Querida Jussiape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA