menu

adsense


clinica

clinica

SUPER CESTA

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Ibicoara/BA: Homem tenta matar morador com arma de fogo no distrito de Cascavel





Por volta das 07h40min, desta quinta-feira (15), polícias da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), receberam uma ligação via Whatsapp, relatando que dois homens estavam em luta corporal na Rua Geovani Costa no Centro de Cascavel, Distrito de Ibicoara, região da Chapada Diamantina - BA, e que um dos homens estava amarrando o outro. 

Logo em seguida Polícias Militares, deslocaram para o referido local e no trajeto encontrou um dos envolvidos na situação e relatando que ao chegar em casa foi surpreendido por um rapaz de moto que ao parar a moto do lado do seu carro tentou sacar a arma e neste momento ele empurrou-o e começou a lutar, até tomar a arma e com ajuda de populares amarrou o acusado. 

Diante do relato os policiais, chegou no local, porém, o acusado já tinha se desvencilhado da amarração e fugiu em seguida, deixando um capacete. Populares reconheceu o acusado e informou o endereço e de imediato policiais, saíram na tentativa de localiza-lo. Durante o trajeto já próximo o local do fato, policiais, se depara com a motocicleta caída e abandonada, a mesma foi reconhecida pela vítima que estava com os PMs e segundo algumas pessoas que passava na hora, as mesma relataram que um rapaz caiu com a motocicleta e entrou dentro do matagal, os policiais, fizeram busca na região mas nada foi encontrado, também deslocou no povoado que mora o acusado e também não foi localizado e segundo a mãe do mesmo, ela revelou que havia três dias que o filho não aparecia em casa, bem como, a mãe reconheceu o capacete dizendo que era do filho. 

Foi apreendido 01 revolver de marca Tauros n° 593221e de calibre 32, com 06 munições intactas e a vítima se apresentou na delegacia de Barra da Estiva e a motocicleta de Placa Policial JSL 6518 - Itabuna, foi apresentada na delegacia de Ibicoara, por determinação do delegado. 
Fonte: ASCOM  da 34ª  CIPM
Via: Vinny Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA