botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Homem denunciado por abusar sexualmente de sua própria filha em São Paulo é preso em Livramento



(reprodução R7)

Um homem de prenome Evanildo, da cidade de Mogi Guaçu, do estado de São Paulo, está sendo denunciado por abusar sexualmente de sua própria filha.

Segundo a jovem Melissa, de 18 anos, ela foi vítima do próprio pai durante dez anos. A garota contou a Polícia que foi abusada, assediada e ameaçada por uma década. Evanildo é pai de quatro filhos, assim que descobriu que estava sendo denunciado, ele fugiu de casa com a filha mais nova, de 15 anos, desde sexta-feira do dia (16) de agosto. O caso repercutiu nas emissoras de TV e o acusado é procurado pela Polícia.
 Evanildo foi preso na noite desta segunda-feira (26), por volta das 21:10h, em uma residência na Rua Ladeira do Bonfim, em Livramento de Nossa Senhora, onde se encontrava foragido. O elemento foi detido pela Polícia Civil e Militar e conduzido a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento. A filha de 15 anos, que foi raptada de casa por ele, também foi levada para a Delegacia para prestar depoimentos. Ainda não há informações sobre a chegada do abusador aqui na cidade de Livramento. O caso será investigado pelas autoridades judiciais.
Fonte: Livramento Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA