menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Brejo Luíza de Brito/BA: Esporte e solidariedade; Evento esportivo arrecada 750 quilos de alimentos




O evento organizado pelo cantor evangélico Leandro Macedo reuniu um bom público e arrecadou 750 quilos de alimentos.

Foram diversos jogos, repletos de gols e de jogadas de efeito, entre equipes dos municípios de Novo Horizonte, Piatã e Ibitiara. Os alimentos arrecadados serão doados ao Centro de recuperação de Iraquara

De acordo com Leandro Macedo, o evento esportivo que teve o objetivo de levar alimentos para o Centro de Recuperação e realizar maior entretenimento entre os municípios, teve inicio as 07:00Hs, entre equipes sub 10, 12 e 14. Tendo o período da manhã encerrado com um jogo entre veteranos.

As 14:00Hs iniciou-se os jogos de futebol entre as equipes de Brejo e Tapera. A equipe anfitriã foi derrotada pelo placar de 1 a 0.
As 16:00Hs aconteceu o clássico entre equipes do município de Piatã, terminando empate, Piatã 2 e Cabrália também 2.
As 18:00Hs iniciou-se o torneio de futsal feminino entre as equipes de Ibitiara, Tapera, bela Sombra e Mutuca. Na final a equipe de Ibitiara sagrou se campeã ao vencer a Mutuca pelo placar de 3 a 2.
Depois foi a vez do torneio de futsal masculino entre as equipes de Tapera, Serafim, Brejo e Estiva. Na final a equipe anfitriã sagrou-se campeã ao vencer o Serafim pelo placar de 3 a 0.
“O evento foi muito positivo. Fiquei satisfeito com a arrecadação, cada jogado e cada torcedor contribuiu com 1 quilo de alimento. Conseguimos arrecadar 750 de alimentos que vamos doar par o Centro de recuperação de Iraquara. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram para o sucesso deste evento beneficente”, comemora Leandro.
Via: Jornal a Comarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA