menu

adsense


YOUTUBE

botão up

icones redes sociais

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia em Piatã





Rafael Cardoso Magalhães vulgo Magrão, suspeito de tráfico de drogas, acabou morto durante confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu às 22 horas desta quarta-feira,(17).

Segundo a POLÍCIA MILITAR, uma patrulha da 29º CIPM/SEABRA fazia ronda em Piatã quando ao chegar no bairro Tangará deparou-se com um veículo Vectra de placas EQX 1238 em atitude suspeita. Imediatamente foi tentada a abordagem, mas, segundo a PM, durante a abordagem Magrão desobedeceu ondem de parada, descendo do veículo disparando contra a guarnição da PM. Houve troca de tiros e Magrão acabou baleado. Ele foi socorrido ao hospital de Piatã, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito. 
O caso foi registrado na Delegacia de Seabra onde foram apesentados os documentos de Magrão, 01 revolver calibre 32, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, 01 trouxa de maconha, 06 pinos de cocaína , 01 cédula no valor de R$ 20, 00, alem do carro de passeio modelo vectra placa EQX 1238. 
Este foi o segundo caso de morte de suspeito de tráfico de drogas este ano em Piatã. Em 07 de abril Daniel Souza Oliveira morreu em confronto com a Polícia Militar, também no bairro Tangará. 
Rafael possuía passagem na polícia por trafico de drogas. Ele havia sido preso em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA