botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

sábado, 20 de julho de 2019

Shows, comemorações e inaugurações marcam o aniversário de Piatã




No último dia 11 de julho, o município de Piatã, na Chapada Diamantina, completou 141 anos de emancipação politica administrativa e mais de 300 anos de história. Para comemorar o aniversário, a Prefeitura preparou uma programação com diversas atividades culturais e esportivas, inaugurações de novas obras e shows musicais.


Um torneio de futsal marcou as inaugurações de dois ginásios de esportes, um no Bairro Tangara, homenageando o saudoso esportista Jose Pedro Novais e o outro no centro, homenageando o saudoso comerciante Gustavo Abreu Pereira, o que também marcaram as comemorações do aniversário da cidade, além da missa e apresentações culturais.


A programação Comemorativa teve início por volta da 5:00Hs,  com alvorada pelas ruas de Piatã. As 8:00Hs, a realização da Missa na igreja matriz, onde estiveram presentes autoridades e população, depois  a inauguração do Ginásio de esportes no  Bairro do Tangara com o descoberta da placa inaugural, onde o prefeito Edwilson Oliveira Marques ‘ED’, como é carinhosamente chamado por todos,  também entregou uma ambulância destinada ao município, através de uma emenda parlamentar do deputado Luciano Simões, para servir o distrito de inúbia.  
0 time de Inúbia  depois de uma bela campanha sagrou-se campeão do torneio inaugural do ginásio Gustavo de Abreu Pereira

Depois do almoço por volta das 14:00Hs,  teve inicio as apresentações culturais e esportivas, em seguida a final do torneio, em que o time de Inúbia  depois de uma bela campanha sagrou-se campeão (foto) e o decerramento da placa.
Por volta das 21:00Hs, na Praça central da Cidade, foi cortado e Servido o bolo de aniversario e em seguida a população conferiu os shows de Tambores  da Serra, Bichão e Banda Magnatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA