botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

terça-feira, 30 de julho de 2019

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE PIATÃ DESISTE DE CONCORRER E OPOSIÇÃO DE PROCURA OUTRO NOME.




O empresário Geninho Assunção que algum tempo tem seu nome vinculado a oposição para candidatura a Prefeitura de Piatã em 2020, retirou seu nome à pré-candidato. Geninho alega problemas particulares e diz: ``quem sabe numa próxima oportunidade.´´

Em entrevista a Rádio Cidade Piatã o empresário falou da satisfação de ter seu nome lembrado para concorrer a Prefeitura de Piatã, que realmente no início, quando seu nome começou a ser comentado, não estava muito interessado, mas com o passar dos dias foi recebendo apoio popular e até mudou de ideia, querendo sim colocar seu nome à disposição para ser avaliado em caso de interesse da oposição para disputa à Prefeitura Municipal.
Geninho lembra que seu nome foi colocado em uma pesquisa realizada pela Rádio Cidade Piatã e que até ficou surpreso com a aceitação do seu nome. `` Eu nem pensava em política até surgir a pesquisa´´, afirma o empresário. 
Geninho diz que tomou a decisão de abandonar o sonho de ser candidato a prefeito no início deste mês de julho, depois de fazer uma avaliação do momento. Segundo ele, houve um problema familiar (motivos não foram relatados), que mudou seus planos e depois de pensar bastante resolveu retirar seu nome de uma possível pré-candidatura. ``Tenho minha família e meus negócios, lutei muito pra chegar aonde cheguei e ter o que tenho, avaliando o momento não posso pensar em política agora, quem sabe mais a diante´´, declarou Geninho.
``Procurei as pessoas da oposição e coloquei minha decisão, explicando os motivos. Deixei claro que não queria atrapalhar o processo de escolha de um candidato para Prefeitura em 2020. Sou muito correto com minhas atitudes, quem me conhece sabe da minha índole, não sou de enrolar. Portanto assim que tomei minha decisão de não concorrer, comuniquei´´, afirmou Geninho. 
O vereador Juce, líder da oposição na câmara e uma das lideranças no processo de escolha de um nome para concorrer as eleições 2020, lamentou a decisão de Geninho, por se tratar de um bom nome para concorrer a prefeitura, mas fala que política é assim mesmo, e já estão trabalhando outros nomes. ``Nós recebemos a notícia com surpresa, pois acreditamos tratar-se de um bom nome, mas agora vamos trabalhar com outros possíveis pré-candidatos´´, declarou Juce.
Os nomes do ex-prefeito Alencar, do ex-candidato a vice Tiago, o comerciante Marinaldo, dos empresários Idalmar e Nelinho, foram lembrados. Juce não descarta nem mesmo o seu nome. ``Ainda é cedo para lançar um nome, mas estamos trabalhando nos bastidores.
O ex-prefeito Alencar Julião afirma que ainda é cedo para lançar candidato, que a oposição vai se reunir para tratar deste assunto. ``Nós nunca deixamos de fazer política e seguidamente conversamos. Temos bons nomes no grupo para concorrer à prefeitura em 2020´´, afirmou Alencar. Temos que apresentar novidades, fazer diferente do que tem sido feito. Temos que avaliar o que o povo precisa, afirma Alencar.
Tiago Dutra, ex-candidato a vice-prefeito diz que Geninho era um bom nome, mas não era o candidato da oposição e sim de alguns vereadores. Ele afirma que a posição tem vários nomes, que vão trabalhar para chegar a um consenso e aí sim lançar um nome para aprovação popular. Que essa eleição de 2020 deve ser diferente e, portanto tem que pensar bem nas ações e apresentar um plano de ação e um projeto de governo. Que a oposição vai sim ter um candidato forte em 2020.
Em um momento como este a oposição da cidade de Piatã está tentando se reorganizar, mas contando com os mesmos nomes que fazem parte da política da cidade. Os possíveis candidatos, ex-prefeito Alencar, ex-candidato a vice Tiago, o vereador e ex-candidato a prefeito Juce, são os nomes mais cotados. Outros nomes como do comerciante Marinaldo, de Idalmar e Nelinho, correm por fora. 
Agora é aguardar para ver as ações da oposição.

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA