menu

adsense


CONECTA

CONECTA

cmp

cmp

clinica

clinica

LAMMAI

SUPER CESTA

sábado, 27 de julho de 2019

Policiais da Cipe erradicam plantação com mil pés de maconha na zona rural de Iraquara


O plantio foi erradicado e uma amostra, totalizando cinco quilos e 300 gramas, foi apresentada na Delegacia Policial de Iraquara | FOTO: Montagem do JC/Divulgaçã


Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) localizou e erradicou uma plantação com cerca de mil pés de maconha na zona rural do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, durante ação na última sexta-feira (26).

Os policiais militares descobriram o plantio próximo ao povoado de São José, após denúncia de populares. As informações davam conta que havia muita movimentação na localidade e os policiais foram averiguar a situação.

Ao chegar no local, a equipe da Cipe-Chapada avistou um homem que fugiu logo que percebeu a presença dos policiais. O patrulhamento resultou na descoberta dos pés de maconha, mas ninguém foi preso. Conforme dados da polícia, a plantação foi erradicada com incineração e uma amostra, totalizando cinco quilos e 300 gramas, foi apresentada na Delegacia Policial de Iraquara para formalizar a destruição da plantação na cidade chapadeira. 
Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA