botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jovem relata transtornos e descaso da Novo Horizonte com linha Barra da Estiva a Conquista





Um jovem morador de Barra da Estiva que já passou por vários transtornos ao viajar com a Viação Novo Horizonte, fez um relato em forma de mobilização para que os usuários dos serviços de transporte, que foram lesados pela empresa, procurem seus direitos.

No texto, o mesmo fala de como foram suas experiências com a empresa e faz um apelo para que o serviço seja prestado com seriedade por parte dos responsáveis pela linha.

Confira o texto na íntegra:

“Apesar de não ter nascido em Barra da Estiva, frequento a cidade desde a adolescência e nutro por ela carinho e respeito, especialmente em seus habitantes dentre os quais tenho bons amigos, companheiros (as) de trabalho e conhecidos (as).

Desde que comecei a trabalhar na cidade, em fevereiro deste ano, por causa de atividades de estudo em Vitória da Conquista, faço toda semana o trajeto “Conquista-Barra” – “Barra-Conquista”. Como muitos de vocês, leitores, eu tenho muitas histórias e reclamações a fazer por causa da VIAÇAO NOVO HORIZONTE, que, como muitos de vocês experimentam (já a bastante tempo), não nos respeita como SEUS CLIENTES. Sim! Ela nos presta um (mau) serviço e é paga para tanto!

Em duas das muitas vezes em que fui lesado, desrespeitado e mal tratado pela empresa, enfurecido decide denunciá-la. Vocês devem pensar: “- Ah, mas isso não dá em nada! Sempre foi assim!”. É verdade, é muito difícil um cidadão comum enfrentar uma empresa que faz parte de um grupo tão rico e poderoso. Mas, recorrendo a literatura bíblica (1 Samuel 17, 12-49), era quase impossível pensar que Davi venceria Golias, não é mesmo? E o que aconteceu? O jovem fraco mas corajoso derrubou o valentão.

E nós podemos fazer o mesmo! Nós podemos, mas não com pedras na mão, mas através dos nossos companheiros mais próximos: os celulares!

Basta usar seu celular para fazer uma denúncia no Site da AGERBA toda vez que algum ônibus da Empresa deixar de cumprir com aquilo que deve. Quebras na estrada, atrasos que atrapalham nossos compromissos, falta de higiene e de conforto nos ônibus, dentre tantos outros desrespeitos!

Então, como ia contanto, fiz duas denúncias. Uma das quais mandei também para o Ministério Público de Barra da Estiva (MP-Ba) e para a Câmara de Vereadores. Esse site noticiou isso em Maio. Vocês podem ver essas denúncias em: http://www.agerba.ba.gov.br/ouvidoria-agerba clicando em “acompanhamento de solicitação” e informando o número: 01/111144/19 (denúncia de Maio/2019) e/ou  01/111963/19 (denúncia de Julho/2019).”
Fonte: http://informebarra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA