botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Inúbia ganha uma ambulância zero quilômetro para reforçar serviço de atendimento na Saúde




O distrito de Inúbia no município Piatã acaba de ganhar uma nova ambulância através de emenda parlamentar do Deputado Luciano Simões (DEM) atendendo uma solicitação do vereador Beto Bahia, endossada pelo prefeito Edwilson.

O empenho dos agentes políticos deu resultado e a ambulância chegou em Inúbia  nesta segunda feira, dia (15) de julho.
O trabalho em equipe traz benefícios. Prova disso foi o empenho do vereador de Beto Bahia, do deputado estadual Luciano e do prefeito Ed, juntamente com seu secretário de administração Marcos Paulo, que conquistaram uma ambulância zero quilômetro para ampliar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.
Sabendo da dificuldade da Secretaria, que atua diariamente para melhor atender a população, o vereador Beto Bahia solicitou ao deputado Luciano apoio para conquistar dotação orçamentária para a aquisição de uma nova ambulância para o município de Piatã, com o proposito de atender o distrito de Inúbia, uma vez que tanto a sede quanto o distrito de Cabrália já usufrui deste equipamento.

O empenho dos agentes políticos deu resultado e a ambulância chegou em Piatã na quinta-feira, dia 11 de julho, ocasião do aniversario de 141 anos de emancipação politica administrativa do município, sendo este um presente do deputado Luciano Simões em retribuição aos votos que lhe foram confiados. “Na política temos que lutar por conquistas para nossa cidade”, disse o vereador Beto Bahia, que também agradeceu o prefeito Ed por ter cumprido com mais um compromisso, assegurando a disponibilidade da ambulância para o PSF Maria Felix, no distrito de Inúbia.
“Temos que unir forças. Os agentes políticos devem buscar sempre o melhor para a população. Com a nova ambulância, a Secretaria de Saúde poderá melhor atender os munícipes”, comentou Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA