menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

terça-feira, 23 de julho de 2019

Ibicoara/BA: Casais do Distrito de Cascavel são ofendidos por perfis falso das redes sociais e vira caso de polícia





Um perfil falso de uma conta da rede social Facebook está espalhando falsas noticias e ofensas a casais em Cascavel, distrito pertencente a Ibicoara - BA.

Fotos de mulheres casadas estão postadas em uma especie de 'tabela' montada, onde um usurário com o nome de 'Glauber Teixeira', posta em sua conta dizendo que tem informações para dar aos maridos da vitimas: "Traidoras mulheres que traem os seus namorados, noivos e maridos, não tenho prazer disso, kkkkkk, mentira tenho sim. Mas estou oferecendo meus serviços como detetive particular. Tenho vídeo e matérias delas, os traídos se interessados procurar por verdades secretas na Deep ou Darkweb, recebo em cripto moedas bit-coim." rapidamente houver grandes números de visualizações sendo espalhada em até mesmo em outras redes sociais como o WhatsApp.

Muitas mulheres envolvidas decidiu tomar as devidas providências, uma das vítima informou que na sexta-feira, dia (19) todas registram o boletim de ocorrência e aguardam a investigação do caso. Não é a primeira vez que isso acontece na região, recentemente, um caso parecido aconteceu nas cidades de Piatã e Novo Horizonte, onde Policiais Civis deflagraram, em ação foi iniciada a partir de ocorrências registradas por mulheres, vítimas de ofensas em redes sociais. 

A Ascom da Polícia Civil de Ibicoara não divulgou nota sobre os acontecimentos.
Fonte: Cascavel Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA