botão up

menu

adsense


YOUTUBE

jadir e cido

jadir e cido

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Piatã/BA: Comandante da PM prorroga o prazo para que todos veículos sejam regularizados; agora tem até 31 de agosto



Foto: Rubens Silva/Portal Inúbia


Faltando 11 dias do final da trégua para que os veículos com problemas de documentos passem a ser novamente apreendidos em Piatã, dia 31 de julho, o Comandante da Polícia Militar Major Normando Júnior, prorrogou por mais 30 dias.

Agora 31 de agosto é a data final. Um acordo entre a PM e os vereadores havia garantido um prazo de 4 meses para regularização de veículos em Piatã.

Depois de 4 meses de trégua nas apreensões de veículos por parte da Polícia Militar dia (01) de setembro volta tudo como era antes. Pelo menos foi o que o Comandante Normando falou na Câmara de Vereadores no dia 02 de abril quando foi fechado acordo para que fosse dado um tempo de 4 meses para que os motoristas de Piatã regularizassem os veículos e seus próprios documentos. Sensibilizado com situação de algumas pessoas que estão tentando regularização mas não tem ainda o dinheiro e, sabedor da colheita do café o comandante entendeu que poderia prorrogar por mais 30 dias a trégua.

Como é do conhecimento, as blitz não pararam e isso que preocupa a população. Alguns comerciantes já falam em mobilização para que não aconteça o que vinha acontecendo, quando com medo de perder os veículos moradores de Piatã, principalmente da zona rural deixaram de vir pro centro, fazendo com que o comércio registrasse uma queda de mais de 50%.

Algumas pessoas relatam que venderam seus veículos sem documentação e compram outro documentado. Outros falam que apesar do valor alto fizeram a CNH. Mas, a grande maioria afirmaram não ter condições financeiras para colocar os documentos em dia e muito menos tirar a CNH. Alguns falaram que ser tiver o veículo apreendido preferem colocar fogo do que deixar os PMs recolher.

Fizemos um levantamento e a maior parte dos piatãenses não regularizaram seus documentos.
pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA