botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Cipe-Chapada terá novo comandante a partir de agosto; solenidade no final de julho marca transmissão de cargo




A mudança do comando acontece durante solenidade no dia 31 de julho, às 10h, e, a partir de agosto, o major Nelson Normando assume cargo deixado por Ricardo Passos | FOTO: Reprodução/Cipe-Chapada


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) terá novo comandante a partir da próxima quarta-feira (31).

O tenente coronel Ricardo Passos Conceição (PM) será substituído pelo major Nelson Normando de Souza Júnior em solenidade que acontecerá às 10h no Parque  de Exposições Dr. Waldir Barreto, na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. O tenente-coronel assume cargo de chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento Regional da Capital, estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O comandante Ricardo Passos alcançou marcas históricas na região | FOTO: Divulgação


Desde que foi implantada na região chapadeira, há três anos e dois meses, o comando da Cipe-Chapada, sob a direção de Ricardo Passos alcançou marcas históricas. Como por exemplo, o recorde de um ano e seis meses sem ataques a bancos nos 28 municípios de sua responsabilidade.
“Nesta data comemoramos a marca histórica que confronta registros de um passado, onde a prática dessa modalidade criminosa era rotineira e, as vezes, semanal”, apontou Passos. O comandante reiterou que “combater esse tipo de crime é uma das missões prioritárias das 11 Cipes existentes no estado, que operam também no incansável combate ao tráfico de drogas e armas”.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA