botão up

menu

adsense


icones redes sociais

clinica

clinica

cido

cido

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

radio

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Rio de Contas e Souto Soares têm vagas para enfermeiro obstetra com salário de R$3,9 mil



As inscrições vão até o dia 7 de junho/Foto:reprodução


Está aberta a seleção simplificada para três vagas de enfermeiro obstetra nos municípios de Rio de Contas e Souto Soares, na Chapada Diamantina, e Buritirama, no Vale São Franciscano.

As inscrições vão até o dia 7 de junho às 12h. As vagas têm carga horária de 40h semanais e remuneração bruta de até R$ 3.948,22. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Fundação Estatal Saúde da Família (Fesfsus) http://www.fesfsus.ba.gov.br/, clicar no botão ‘Concursos e Seleções’, selecionar o botão ‘clique aqui e se inscreva’. Durante o período de inscrições abertas, o candidato terá acesso ao seu formulário para alterações e/ou inclusões de novos dados.

O enfermeiro obstetra atuará na operacionalização do serviço de parto normal humanizado em unidades hospitalares contratualizadas no âmbito da Política Estadual de Hospitais de Pequeno Porte (HPP). Dentre suas atribuições estão acolher a mulher e seus familiares ou acompanhantes; avaliar todas as condições de saúde materna, clínicas e obstétricas, assim como as do feto; além de acompanhar pré-natal, garantir o atendimento à mulher no pré-parto e puerpério por meio da consulta de enfermagem e outras previstas em lei.
Fonte: Jornal da Chapada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA