botão up

menu

adsense


icones redes sociais

clinica

clinica

cido

cido

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

radio

terça-feira, 4 de junho de 2019

Chapada: Atacante do Atlético de Madrid Diego Costa curte férias na região e causa alvoroço em Lençóis


O atacante do Atlético de Madrid e da seleção da Espanha, já esteve pelo menos em três municípios visitando e curtindo as belezas naturais | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Frequentemente artistas, celebridades e pessoas famosas visitam a Chapada Diamantina e sempre ‘causam’ com a sua presença nos pontos turísticos da região.

 Dessa vez, quem está causando um alvoroço é o jogador brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. O atacante do Atlético de Madrid e da seleção da Espanha, já esteve pelo menos em três municípios visitando e curtindo as belezas naturais. Vale do Capão, em Palmeiras, Poço Azul, em Nova Redenção, e os balneários de Lençóis foram alguns dos locais que o jogador já conheceu. Em vídeos divulgados em redes sociais, ele mostra um pouco do que tem vivido.

“Agora eu sinto que quero outro feriado, outra vibração do mar talvez”, diz o atleta em uma publicação no seu perfil do Instagram esta semana. Em contato com o Jornal da Chapada, nesta segunda-feira (3), algumas pessoas falaram da ‘crise’ causada pela passagem de Diego Costa no município de Lençóis. O guia Iahn Teles presenciou o momento em que fãs tiravam fotos com o jogador e comunicou ao site sobre sua presença. Teles é natural de Itaberaba e vive em Lençóis onde atua como condutor. “A garotada tirando fotos, vou ver se consigo algo de imagem também”, disse o chapadeiro em tom de brincadeira.

Para quem não conhece, Diego Costa é natural de Lagarto, em Sergipe, e tem 30 anos. Atualmente joga pelo Atlético de Madrid e optou por defender a seleção Espanhola em 2013, quando se naturalizou espanhol. Diego buscou oportunidade em São Paulo ainda muito jovem. Entre 2004 e 2005 jogou pelo Barcelona Esportivo Capela. Foi indicado ao Sporting Clube de Braga, em Portugal, que o adquiriu e emprestou ao Penafiel, outro clube português. Chegou ao Atlético de Madrid em 10 de julho de 2007, depois foi emprestado ao Rayo Vallecano (Espanha) e ao Chelsea (Inglaterra), depois voltou a Madrid onde se mantém. O Napoli, time da Itália, tem interesse no jogador.
Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA