botão up

menu

adsense


YOUTUBE

jadir e cido

jadir e cido

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Menor acusado de latrocínio a travesti em Seabra é capturado pela 29ª CIPM





A 29ª CIPM/SEABRA deflagrou uma operação com vistas a captura do menor T.S, o mesmo é apontado como principal suspeito do latrocínio ocorrido em Seabra no último dia 31 de maio do corrente ano, na qual vitimou a travesti Rosinha, considerada a travesti mais idosa da Chapada Diamantina, na Bahia, além de possuir uma vasta ficha criminal por furtos e roubos.

O menor havia fugido do cerco de uma guarnição da polícia civil, também no dia 31 de maio, quando após investigações, foi apontado como suspeito do latrocínio, desde então se encontrava foragido.
Por determinação do comandante da unidade, Maj PM Normando Junior, foi desencadeada a Operação onde as equipes táticas da unidade (PETO e ROCAM) e a RP uniram esforços voltados à condução do menor infrator para delegacia de Seabra.
A operação contou ainda com policiais de folga que se voluntariaram para o cumprimento dessa missão, além do emprego de Drone com imagens de alta resolução que direcionava as equipes no terreno.


Ao longo da operação foram localizados dois pontos de homizio do infrator, havia no local apenas peças de roupas e restos de comida, contudo o mesmo não se encontrava.
Somente no final do dia de quinta-feira (06) de junho, o elemento foi avistado pela equipe policial nas imediações do Alto do Cruzeiro em Seabra, foi realizado o cerco policial e o mesmo foi capturado.
No seu local de homizio foi encontrado uma caixa de som amplificada de marca AMVOX, provável fruto de furto ou roubo, o menor foi apresentado na depol de Seabra para adoção das medidas cabíveis.

O comandante da 29ª, Maj PM Normando Junior, enaltece o trabalho incessante de seus policiais que atuaram de forma abnegada, alguns inclusive de folga, abrindo mão do descanso e lazer com a família para bem servir a população seabrense, esse é o padrão de nossos policiais. Ao tempo que agradece e salienta o apoio da população que colaborou com informações importantes auxiliando no sucesso da operação. Quando o cidadão de bem colabora com a PM, a eficácia da missão é plena!
Via:  Seligachapada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA