botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Adolescentes torturam e matam garota de 14 anos; crime foi gravado e divulgado na web



Vítima foi torturada, esfaqueada e espancada antes de ser afogada na água do mar/Foto: Reprodução

Uma menina de 14 anos foi morta por duas adolescentes de 15 anos na praia de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, na manhã de terça-feira (25).

A vítima foi torturada, esfaqueada, espancada e afogada. As suspeitas gravaram toda a sequência e compartilharam o vídeo nas redes sociais. 

A gravação, de teor muito forte, circula na internet. Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima teria tido um relacionamento com uma das garotas, que atualmente namora com a outra suspeita. 

As adolescentes de 15 anos que mataram a colega e divulgaram as imagens foram presas e autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

Adolescentes foram apreendidas/Foto: Reprodução

Elas foram levadas para a Delegacia de Maria Farinha e prestaram depoimento ao delegado Álvaro Muniz, responsável pelo caso. Ainda de acordo com a polícia, o vídeo e fotos da morte passarão por perícia.

Nas imagens, é possível ver a menina de 14 anos sendo torturada por uma das suspeitas enquanto a outra filma a sequência brutal. A vítima veste uma camisa da Rede Municipal de Ensino do Recife, que aparece com muito sangue. O final da gravação mostra uma pessoa afirmando que "vai chamar a polícia". 

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A Polícia Civil de Pernambuco prossegue com as investigações.
Fonte: emtempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA