botão up

menu

adsense


icones redes sociais

clinica

clinica

cido

cido

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

radio

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Blitz Vão continuar, informa o secretario de adm e finanças Marcos Paulo. Ele esteve com comandante PM, Major Normando Jr que confirmou que as blitz vão continuar na cidade de Piatã






O Secretário falou ao  Portal Inúbia nesta terça-feira 16, que esteve na cidade de Seabra, com o comandante da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar da Polícia Militar, major PM Nelson Normando Junior, e foi informado que as blitz vão continuar em Piatã, pois elas são inibidoras da violência em nossa região. 

Com as abordagens, a PM apreenderá veículos roubados, com chassis adulterados, com transporte de drogas etc. Nesse momento, veículos somente com o IPVA atrasado, sem qualquer outra irregularidade, serão liberados, cumprindo assim o que foi decidido em audiência pública na Câmara de Vereadores no dia 02/04/2019. Quem tiver sem habilitação, terá que solicitar um condutor habilitado para conduzir seu veículo.
Marcos Paulo afirma que essa é a real situação de momento em nosso município, qualquer outra informação, é mera especulação.
Ressalta que a atuação da PM obedece à legislação nacional e objetivo das abordagens é coibir a violência em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA