menu

adsense


icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

cido

cido

clinica

clinica

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Paciente reclama da ausência de medico no Hospital da Chapada em Seabra. H.C responde


Foto: Rubens Silva / Portal inúbia


No último dia (09) a polícia militar de Seabra foi informada por meio de um boletim de ocorrência, onde o Sr. de iniciais C.A.S, relatou que: “ele havia dado entrada na emergência do hospital Regional da Chapada em Seabra com lesão no joelho e já estava a esperar de atendimento por mais de duas horas, onde o médico responsável pelo atendimento não se fazia presente”.

Segundo ele a enfermeira de plantão tentou contato com o médico, mas mesmo assim não obteve retorno.
A  equipe de reportagem do Chapada News, entrou em contato com a equipe de acessória do hospital para melhor esclarecer os fatos e em nota foi informado que: “A direção do Hospital da Chapada confirma que na data 08/04/2019 assim como todos os dias há médicos na unidade. O paciente Sr. C. A.S chegou ao HC às 05:00Hs, foi classificado, através da Classificação de Risco, para ser atendido em duas horas, porém se ausentou da unidade, não aguardando o chamado do médico”.
Entretanto, após ouvir essa reclamação durante o programa Resumo da Manhã na Rádio Nova em Seabra no último dia (09), apareceu mais pessoas reclamando do atendimento do Hospital Regional da Chapada. O Chapada News tentou novo contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas até o fechamento desta reportagem não obtive retorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA