menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Mucugê/BA: Polícia apreende aparelhos de som automotivo por perturbação de sossego



Denúncia feita pela população resultou na apreensão do paredão que estava sendo carregado pelas ruas da cidade, altas horas da noite e com volume alto | FOTO: Divulgação 


Após denúncia e atendimento pelo cabo Nilson, responsável pelo comando local da Polícia Militar em Mucugê, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (1º), a delegada de Polícia Civil, Veronice Santos da Silva, recepcionou mais uma ocorrência e aparelhagem de som automotivo que foi apreendida. 

A denúncia feita pela população foi que o paredão estava sendo carregado pelas ruas da cidade, altas horas e com alto volume, “tirando o sossego dos moradores e contrariando as disposições legais e orientação judicial na cidade”.

A situação de poluição sonora vem novamente voltando à rotina dos moradores. As polícias locais fazem campanhas preventivas e educativas, e têm tido apoio da maioria da comunidade que deseja ver Mucugê em segurança e paz. A delegada ressaltou que “as ações serão intensificadas no combate das atitudes do uso indevido de equipamentos sonoros e outros ruídos em desrespeito à lei penal e ambiental, causando prejuízo à ordem pública, à saúde dos demais cidadãos”.  
Fonte:  Polícia Civil.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA