menu

adsense


clinica

clinica

SUPER CESTA

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

domingo, 7 de abril de 2019

Homem é morto a socos durante briga de bar em Paramirim; autor esta preso



Foto: Whatsapp / Livramento Manchete

Um homem identificado como Amarildo Barbosa Bittencourt, foi assassinado na tarde deste sábado (06), por volta das 16:10Hs, durante uma briga iniciada dentro de um bar na Avenida Dr. Júlio Bernado, em Paramirim.

Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, a vítima e o autor estavam bebendo no estabelecimento comercial quando se desentenderam por motivo fútil.
A confusão se intensificou do lado de fora do boteco. Segundo o Comandante Capt. Vandilson da 46ª CIPM, o agressor identificado como Jean Ferreira da Silva Brandão, vulgo “Nego”, deu vários socos e chutes em Bittencourt, ao cair no solo a vítima que possivelmente estaria alcoolizada foi morta ao ser pisada no pescoço pelo homicida. Após a ação delituosa, o indivíduo foi contido por populares até a chegada de equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que foram acionadas. O elemento foi preso em flagrante, e ainda no local, os moradores que ficaram revoltados com o caso tentaram linchar o criminoso dentro da viatura.
Jean foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde está a disposição da justiça. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Brumado. Ainda segundo a Polícia, dois homens identificados como Matheus Prado Santos, de 27 anos e Thiago Oliveira Lorentino, de 22 anos, também foram presos suspeitos de ter envolvimento no homicídio, com eles foi encontrado uma quantidade de droga, após serem abordados.

Matheus e Thiago foram detidos portando droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA