menu

adsense


icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

cido

cido

clinica

clinica

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Piatã/BA: Suspeitos de tráfico de drogas atiram em policiais e um acaba morto durante ação



Daniel Souza de Oliveira, 32 anos, foi localizado, por integrantes Cipe-Chapada, com arma, munições e drogas; policiais procuram os outros bandidos que fugiram | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada 


Um homem morreu na noite deste domingo, 07/04, depois de trocar tiros com a Polícia Militar na rua Manoel Martins, bairro Tangará em Piatã,na Chapada Diamantina.

Segundo a PM, o fato ocorreu às 21:30 do domingo depois que duas guarnições foram averiguar denúncias de intenso tráfico de drogas no local. 
De acordo com o boletim da ocorrência os PM chegaram no local e constataram que haviam vários elementos no interior da casa, que ao perceberem a chegada da Polícia saíram em fuga pelos terrenos vizinhos. Houve uma intensa troca de tiros. Logo após Daniel foi localizado caído, com uma arma na mão. Ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Com Daniel foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e com quatro capsulas deflagradas, 43 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha e um celular. Daniel possuía passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.
Fonte: Radio Cidade Piatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA