menu

adsense


clinica

clinica

SUPER CESTA

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

sábado, 9 de março de 2019

Organização do Carnaval 2019 de Caraguataí faz balanço positivo da festa



Foto: Divulgação

O Carnaval 2019 de Caraguataí, realizado entre os dias 2 e 5 de março e organizado pela Prefeitura Municipal de Jussiape, teve dezenas de horas de música, com diversos artistas envolvidos nos quatro dias de apresentações na folia oficial do município.

No total, a edição de 2019 do Carnaval de Caraguataí contou com diversos blocos, no entanto, quatro deles ganharam destaque na folia. Entre eles, Copo de Alumínio, Capitão Folia, Indomáveis e Quem Machuca Chegou.

O circuito oficial da festa momesca começou no sábado (2), mas já na sexta-feira (1º), o furdunço tomou conta da rua com as torres de paredões e a participação de Grave Buum, além do DJ Alonso Muniz, que se apresentou no bloco Quem Machuca Chegou.

Nesta sexta-feira (8), o presidente da Câmara de Vereadores de Jussiape Jadiel Mendes (PSD) agradeceu à gestão Eder pelo Carnaval e defendeu manutenção das tradições em Jussiape. A vereadora Joacira Marques (PRP) comentou sobre o “evento grandioso” ao agradecer ao prefeito pelo empenho em realizar a festa.

O evento em 2019 reuniu o público durante cinco dias de Carnaval e, segundo estimativas da organização da festa, passaram pelo Carnaval de Caraguataí mais de 30 mil foliões. De acordo com informações divulgadas pela organização do Carnaval, não houve registro de tumultos, confusões ou acidentes.
Fonte: jussiup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA