botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

segunda-feira, 18 de março de 2019

Jussiape/BA: O prefeito inaugurou a nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)




A prefeitura de Jussiape, com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a reforma e ampliação da nova sede do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu-192).

A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (17). 

A solenidade contou com a presença de vários convidados, entre funcionários, colaboradores, autoridades políticas municipais, além de pessoas ligadas ao SAMU ao longo de sua história.
 
Equipe do SAMU com o prefeito Dr.Éder Aguiar, 1ª Dama Rejane Ribeiro , secretária de saúde e os vereadores do município. 

O SAMU  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) agora opera em nova unidade. A nova base descentralizada fica na rua Travessa Silvio Alves da Silva, situado no bairro do campo, onde funcionava a antiga instituição, creche municipal Santa Luzia. A unidade foi reformada e ampliada em função de estabelecer a nova base, que recebe um espaço próprio e exclusivo para as suas atividades. Anteriormente a sede funcionava de forma improvisada em um imóvel (particular) alugado pela prefeitura municipal de Jussiape, mas já alguns meses, desde dezembro de 2016, o proprietário já havia feito o pedido do imóvel. A base locada foi inaugurada  em maio de 2012, na gestão do ex-prefeito, Dr. Procópio Pereira Alencar. Com a desocupação dos prédios escolares, a atual administração pôde realizar se com êxito esta grande obra em um espaço confortável, próprio e econômico para o município. 
Fonte: blogdarosecordeiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA