botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

radio

segunda-feira, 25 de março de 2019

Brumado/Livramento-BA: Devido as fortes chuvas ponte na BA-148 está desabando




Após um enorme buraco se formar na cabeceira da ponte próximo a comunidade de Fazendinha, distrito de Dom Basílio, trecho da BA-148, que liga os municípios de Brumado a Livramento de Nossa Senhora.

A Construtora Jurema, empresa responsável pelos serviços de recapamento da rodovia, emitiu uma nota a imprensa local e relatou que deverá iniciar as obras de reparo assim que melhorar as condições climáticas.

Nas imagens do local, pode ser observado a cabeceira da ponte desabando, a situação coloca a vida dos usuários em risco e, já compromete todo restante da estrutura, uma vez que é possível visualizar várias rachaduras.

Em Nota, a construtora afirmou que, “o rompimento de parte da ponte na BA-148, ocorreu em consequência das fortes chuvas e não pela qualidade do serviço executado pela empresa”. A nota diz ainda que “a área foi isolada na última quinta-feira (21) e sinalizada com cones, sinalizadores noturnos e placas de atenção e advertência”.

A empresa também informou “que a Engenharia Civil está desenvolvendo um projeto para evitar que outros danos estruturais venham a acontecer. Estamos aguardando o fim das chuvas e monitorando o local todos os dias”. Finaliza a nota. 
Fonte: Jornal O ECO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA