menu

adsense


icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

cido

cido

clinica

clinica

sábado, 23 de março de 2019

Brumado: Casal cai em golpe de venda de carro pela internet e perde veículo e celular



Foto: Ilustrativa

Um casal de Brumado, denunciou à polícia ter sido vítima de um golpe pela internet. As vítimas declararam que anunciaram o carro e um celular em um grupo de compra e venda em uma rede social.

Eles queriam sair de Brumado para tentar uma vida em outra cidade por conta da falta de emprego. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Tudo começou, segundo a dona de casa, Luciana Batista de Jesus, 28 anos, quando seu marido postou na rede o interesse em vender um Fiesta Sedan da família e um celular J7 do seu esposo. Mas de acordo com ela, se aproveitando da situação, um golpista criou um perfil falso interessado em comprar o celular. "Após ele entrar em contato, pra marcar um local, meu marido também relatou que estava vendendo um carro, nisso o homem se interessou, e tramou com outros dois comparsas, um homem e uma mulher, para simularem um falso depósito", relata a dona de casa. Já na agência da Caixa Econômica Federal, a mulher afirmou que seu marido e o criminoso esperavam uma mensagem da suposta mulher confirmando o depósito na conta bancária. "Nesse intervalo de espera para o depósito, meu marido saiu e deixou a chave e o celular no carro. Sabendo da situação, o golpista saiu da agência e entrou no carro, indo embora para uma direção desconhecida", afirma Luciana. 

Foto: Reprodução

A mulher que é moradora do bairro Bom Jesus, também declarou ao 97NEWS que seu marido trabalhou vários anos como vendedor de produtos naturais para adquirir o único veículo da família no valor de R$ 7 mil.
"Ele trabalhou muitos anos para adquirir o nosso carro, e ai vem um meliante desse e leva tudo. Nós iriamos vender para tentar a oportunidade em outro lugar. Não sei o que vamos fazer agora", disse chorando a dona de casa. Eles procuraram a polícia e formalizaram a denúncia. A Polícia Civil de Brumado informou que já tem todas as informações sobre o suspeito, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. Se você tiver informações de um veículo Fiesta Sedan de quatro portas e na cor preta, com placas LVV-5302 da cidade de São Paulo, ligue para a polícia no 190 ou 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA