menu

adsense


icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

cido

cido

clinica

clinica

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Rui fala do início das obras de hospital em Itaberaba e da instalação de maternidade em Seabra



“Vamos iniciar, nesse primeiro semestre, a obra do Hospital Regional de Itaberaba e as maternidades de referência de Seabra e de Ilhéus”, disse Rui Costa em discurso na Alba | Foto: reprodução

O governador Rui Costa (PT) participou da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na última segunda-feira (4), e durante seu discurso falou de projetos importantes para a região da Chapada Diamantina.

 Um deles foi o Hospital Regional de Itaberaba (HRI), cujo a reabertura e reforma são metas da gestão municipal ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB).

“Já entreguei grandes e novos hospitais. Vamos iniciar, nesse primeiro semestre, a obra do Hospital Regional de Itaberaba e as maternidades de referência de Seabra e de Ilhéus”, disse Costa. Segundo ele, a ideia é continuar com o processo de descentralização dos serviços e dos equipamentos, realizando uma regionalização desse atendimento.

“Nesses quatro anos, conseguimos construir uma experiência bastante exitosa de cooperação, os Consórcios Interfederativos. Juntos, estamos regionalizando a saúde e descentralizando serviços e ações de média e alta complexidade, coisas que antes pareciam impensáveis para um estado nordestino com as dimensões da Bahia”, disse o governador.
Via: Jornal da  Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA