menu

adsense


icones redes sociais

clinica

clinica

cido

cido

CONECTA

CONECTA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Inúbia/BA: Jovem cantor morre após sofrer AVC

Foto; Reprodução Facebook 

O cantor João Santos Ribeiro, de 32 anos, natural da cidade de Piatã, faleceu na última segunda-feira (14/01). Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, devido a complicações causadas por um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

João estava em casa quando sofreu um AVC isquêmico, o fato ocorreu no inicio do mês em curso. Ribeiro teria dado entrada no Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da
Silva de Livramento de Nossa Senhora, depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde faleceu. 

João Santos, de família humilde, cresceu na comunidade de Salitre, zona rural de Piatã, na Chapada Diamantina e sonhava em ter uma banda musical famosa. Com grande talento e sem empresário para investimento, João Santos tocava violão e com sua bela voz fazia shows  em São Paulo e na Bahia. O artista que era pai solteiro deixou uma filha de 09 meses de idade, ele e a companheira faziam planos de se casar ainda este ano, onde o mesmo seria o cantor da festa de seu matrimônio. Sua morte causou grande comoção aos amigos e familiares.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos,Portal Inúbia.
Via: Livramento Manchete

Um comentário:

  1. Uma grande perda pra todos q conviveu com ele. Uma pessoa muito querida por todos , e agora fica só a saudade..

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA