menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Piatã/BA: POLÍCIA CIVIL cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem investigado por praticar o crime de *estupro de vulnerável* contra sua própria filha


POLÍCIA CIVIL DA BAHIADEPARTAMENTO DE POLÍCIA DO INTERIOR (DEPIN) 13ª COORPIN/SEABRA DELEGACIA TERRITORIAL DE PIATÃ-BA.

*CUMPRIMENTO DE MANDADO PRISÃO PREVENTIVA*

Nesta data, *03/12/2018, às 16:30h (horário da Bahia)*, a *POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO* deu cumprimento ao *MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA* decretado contra *JOEDSON CRUZ ARAÚJO, vulgo BUIÚ*, investigado por praticar o crime de *estupro de vulnerável* contra sua própria filha, por diversas vezes, fato ocorrido na cidade de Piatã-Ba, situada na região da Chapada Diamantina.

Chegou ao conhecimento da Delegacia Territorial de Piatã-Ba, no dia 19/11/2018, que *JOEDSON CRUZ ARAÚJO* estuprou a sua filha de 2017 a outubro de 2018, dos seus 13 a 15 anos de idade. A Autoridade Policial de Piatã-Ba, na pessoa do Delegado Dr. Paulo Henrique de Oliveira, representou pela sua prisão preventiva em 20/11/2018, além de requerer medidas protetivas de urgência, o que foi deferido pelo Juiz de Direito em 27/11/2018.

Desde tal data a DT Piatã apurou que JOEDSON estava foragido na cidade de Itapevi-SP, encontrando seu endereço, ocasião em que entrou em contato com a Delegada de Itapevi-SP, Dra. Priscila Camargo Campos Gonçalves, que passou a monitorar o alvo com sua equipe de investigadores, bem como com o apoio da POLÍCIA MILITAR e GUARDA CIVIL MUNICIPAL, obtendo sucesso no cumprimento do mandado de prisão preventiva. JOEDSON encontra-se preso e à disposição da justiça em Itapevi-SP. Em seu interrogatório, ele confessou a prática do crime.
FONTE: DELEGACIA TERRITORIAL DE PIATÃ-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA