menu

icones redes sociais

clinica

clinica

cido

cido

adsense

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Delegado aposentado nascido no Distrito de Catolés-Abaíra, recebe Medalha do Mérito Policial Civil

Foto: Divulgação

Em solenidade ocorrida nesta noite, no Hotel Deville Prime Salvador, o vice-governador João Leão, representando o governador Rui Costa, recebeu e entregou a diversas personalidades, a Medalha do Mérito Policial Civil "Cruz da Ordem".

Dentre os agraciados, o próprio vice-governador João Leão, comandantes militares das forças armadas na Bahia, comandante da Polícia Militar do Estado, secretários estaduais etc. incluindo o Delegado aposentado Altamirando Alves Rodrigues, que no seu labor policial exerceu os cargos de Delegado Regional de Brumado, Diretor Regional de Polícia de Euclides da Cunha, Irecê, Jacobina e do Departamento de Polícia do Interior - DEPIN. Delegado Chefe da Polícia Civil da Bahia nos governos de Antônio Carlos Magalhães e César Borges. 

Altamirando que nasceu no Distrito de Catolés, hoje Município de Abaíra, juntará o Título de Cidadão Soteropolitano que lhe foi concedido pela Câmara Municipal de Salvador, indicação do vereador José Raimundo, a Medalha de Honra ao Mérito do Estado da Bahia, nomeação do ex-governador Paulo Souto, e a Medalha General Argôlo, Visconde de Itaparica, maior honraria da Polícia Militar da Bahia, concedida pelo ex-governador César Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA