menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Inúbia/BA: Jovem é denunciada por crime na internet


O Vereador Beto Bahia, Presidente da câmara municipal de Piatã-BA, acompanhado de seu irmão, registrou queixa nesta quinta-feira (01/11) na delegacia por ofensa em um vídeo postado na internet por sua autora, Taina Cruz, que acusou o irmão do parlamentar de ser um dos bandidos que participou dos assaltos que houveram  na quinta-feira 1° em Inúbia, afirmando que ele tem quem puxar.

A vitima afirma que a agressora vai responder pelo crime de injúria, calunia e difamação. Passou a tarde com o delegado titular da delegacia de Piatã, Dr. Paulo Henrique, com quem formalizou a denuncia.
A internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam fazer o que desejem, sem enfrentar as consequências de seus atos”, disse o delegado.
Beto Bahia ainda esteve, na tarde desta quinta feira, com sua advogada Drª Vanessa Angélica de Araujo Silva, que também já esta providenciando uma  queixa crime contra a autora para repressão ao crime de Informática.
O parlamentar e o irmão foram ofendidos em um vídeo postado na internet pela autora que fez ironia ao anunciar que os bandidos haviam sido presos, que um deles era irmão de Beto Bahia e que ele tinha quem puxar.

“Eu senti, o que qualquer ser humano decente sentiria, né? Raiva. Preocupação, não sou apenas um vereador, sou trabalhador, presto serviços aos municípios da região, como homem integro e honesto, ai aparece um, e coloca em jogo sua integridade, não posso permitir que isso aconteça, autora disso vai ter que se explicar e pagar pelo seu crime”, disse vereador.
Os referidos assalto aconteceram quinta(1°).
Fonte: Jornal a Comarca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA