menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Dom Basílio/BA: Policia Civil localiza menina desaparecida em Livramento e prende o acusado pela pratica de corrupção de menores

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Uma menor que estava desaparecida desde o último dia (16), foi localizada pela Policia Civil de Livramento de Nossa Senhora.

 Após registro feito pela mãe da menor de iniciais N.F.S., moradora do Povoado de Passagem, município de Dom Basílio, a coordenação de investigações da DT de Livramento, atendendo a determinação do Delegado de Polícia Civil Antônio Cláudio Pereira Oliveira localizou a menor, que estava na casa de Eros Moraes Oliveira. Segundo a denúncia, que foi registrada pela mãe da menor, Gilmara Pereira de França, moradora da referida comunidade, a menina foi para uma consulta odontológica em Livramento no dia 16/11 e não mais retornou para casa, sendo encontrada na última quarta feira (28). O acusado, Eros Moraes Oliveira, foi apresentado na Delegacia de Policia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foi autuado em flagrante delito pela prática delituosa de corrupção de menores, estando, por conseguinte, incurso nas penas dos tipos penais definidos nos Artigos 218-B e 225, do Código Penal Brasileiro, combinado com os Artigos 244-A e 244-B, da Lei n. 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente). A adolescente foi entregue à família e escoltada até a sua residência no Povoado de Passagem, em Dom Basílio/Ba. Eros já havia sido preso em flagrante delito no dia 28 de setembro deste ano, após roubar o posto São Cristóvão, no Bairro Taquari, em Livramento, e responde em liberdade desde o dia 3 de outubro.
Fonte: Blog Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA