icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Unidade Móvel da Defensoria (DPE-BA) atenderá moradores de Boninal, Brotas de Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos

Foto: Divulgação 

A rota da Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA neste mês de outubro já está definida:

Nos dias 15 e 16, a UMA, como é conhecida, estará em Brotas de Macaúbas; nos dias 17 e 18 de outubro, será a vez de atender aos moradores de Oliveira dos Brejinhos, e, para encerrar o mês, nos dias 24, 25 e 26, a parada será na cidade de Boninal. O horário de atendimento é sempre das 8 às 12h e das 13h30 às 16h.
“Desta vez, a nossa rota será pela Chapada Diamantina e vamos percorrer quase dois mil quilômetros levando a Defensoria para mais perto de quem precisa”, destaca o defensor público que coordena a Unidade Móvel, Marcus Vinícius Lopes de Almeida.
Em todas estas cidades, os defensores públicos estarão à disposição da população e oferecerão serviços como exames gratuitos de DNA, para investigação e reconhecimento de paternidade, orientações jurídicas em todas as áreas de atuação da Defensoria e resolução extrajudicial, mediação e conciliação dos mais diversos tipos de conflitos apresentados pelos moradores.

Locais e horários
De acordo com a programação, nos dias 15 e 16 de outubro, a Unidade Móvel estará estacionada na Praça Dr João Borges, no centro da cidade de Brotas de Macaúbas.
Já nos dias 17 e 18 de outubro, a UMA levará os serviços da Defensoria para os moradores de Oliveira dos Brejinhos e o atendimento será na Praça João Nery de Sant’ana, também no centro e próximo ao palco de eventos da cidade.
No final do mês, nos dias 24, 25 e 26 de outubro, os moradores de Boninal e seus distritos poderão aproveitar a Unidade Móvel da Defensoria perto de casa: na Rua Aurélio José de Souza, próximo à Praça da Matriz.
Fonte: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA