icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sábado, 6 de outubro de 2018

‘O candidato a reeleição ao governo da Bahia Rui Costa encerrou o ciclo de caminhadas pela campanha neste sábado (6) em Feira de Santana.

Foto: Ulisses Dumas/PT

O candidato a reeleição ao governo da Bahia o petista Rui Costa encerrou o ciclo de caminhadas pela campanha neste sábado (6) em Feira de Santana.

Ao lado do candidato à Presidência da República pelo PT Fernando Haddad, Rui agradeceu aos eleitores pela lealdade ao longo da campanha e explicou a escolha da Princesinha do Sertão como cidade para encerrar o ciclo.

“Aqui trabalhamos muito, e foi onde estive mais vezes como governador. Feira de Santana merece muito mais, e vamos fazer”, declarou o petista seguido do candidato à Presidência. “O Brasil nasceu aqui e vai renascer aqui, na Bahia”.

Haddad ainda ressaltou a importância do Nordeste nas eleições presidenciáveis.

“Todas as regiões são importantes, mas o nordestino conheceu, pela primeira vez, o que é ser respeitado. Só foram respeitados nos nossos governos. Hoje, já estão sendo desrespeitados de novo, inclusive nas redes sociais. O Nordeste sentiu na pele o que foram os anos de ouro do governo Lula, e o que foram os anos de chumbo dos governos anteriores. Essa é uma comparação que ninguém mais do que o baiano sabe fazer”.

Ao longo da caminhada Rui Costa apresentou suas propostas para os próximos quatro anos na cidade. Entre os compromissos o petista afirmou que irá promover um estudo de implantação do Trem Rápido Misto Salvador, requalificar o Aeroporto de Feira de Santana e construir o novo Clériston Andrade 2.
Fonte: bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA