icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE NO ESTADO DE GOIÁS, PAI QUE HAVIA FUGIDO COM A FILHA APÓS VISITA. CRIANÇA DE 4 ANOS PASSA BEM E AGUARDA PELA MÃE PARA RETORNAR PIATÃ.




Na tarde desta quinta-feira, 27, a POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de MICÊNIO LISBOA DE OLIVEIRA BARROS, bem como procedeu à recondução da menor de 04 anos, para o domicílio materno em Piatã.

 A ação foi coordenada pela Delegada Taisa Antonello da cidade de Rio Verde - GO e contou com a participação da POLÍCIA CIVIL DA BAHIA / POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS
DEPIN 13ª COORPIN/SEABRA DELEGACIA TERRITORIAL DE PIATÃ.

ENTENDA O CASO
No último dia 07 de setembro, MICÊNIO foi até Piatã-Ba para exercer seu direito de visitas perante sua filha e não devolveu a menor para a mãe. Ele passou a enviar áudios dizendo que iria sumir com a filha e que poderia causar mortes, além de mandar a mãe não procurar as autoridades competentes, caso contrário poderia fugir para outro país. A POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, através do Delegado Titular da Delegacia Territorial de Piatã-Ba, Dr. Paulo Henrique de Oliveira, representou pela PRISÃO PREVENTIVA, INTERCEPTAÇÃO TELEFÔNICA, QUEBRA DE SIGILOS DE DADOS BANCÁRIOS, bem como encaminhou requerimento de MEDIDAS PROTETIVAS requerendo a RECONDUÇÃO DA CRIANÇA AO DOMICÍLIO MATERNO, o que foi deferido pelo juiz de direito.

Foi descoberto que o pai estava na cidade de RIO VERDE-GO com a criança e, imediatamente, a DT de Piatã comunicou o fato à POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS, 8ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA – RIO VERDE, na pessoa da Delegada Titular Dra. Taisa Antonello, que encaminhou equipes de investigação à procura do pai foragido, executando trabalhos de Polícia Judiciária, tendo ele sido encontrado e preso na tarde de hoje.

A criança encontra-se em boas condições de saúde e foi encaminhada para o Conselho Tutelar local, onde aguarda a sua genitora.
FONTE: DELEGACIA TERRITORIAL DE PIATÃ.
COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA