icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Polemica: Internautas recuperam tweets de Rita Lee em 2011 sobre Bolsonaro: 'Tivemos um caso'


Em meio à disputa eleitoral deste ano, internautas recuperaram alguns tweets de 2011 feitos pela cantora Rita Lee. Nas mensagens, ela zomba do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

"Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho estava de olho num colega de classe", publicou a artista no dia 17 de maio de 2011.

No dia 19 daquele mês, ela continuou. "No internato, o apelido de Bolsonaro era Santinha: o coroinha preferido de nove entre 10 padres. Vou negar tudo no tribunal!", afirmou a artista, acrescentando em outro post que se o deputado federal continuar com seu "nhén nhén nhén", vai contar tudo que sabe.


Imagens: Reprodução / Twitter @LitaRee_real

Já em novembro de 2011, ela voltou a falar sobre a orientação sexual do parlamentar, dessa vez de forma chula. "Vocês têm razão, pau de negão em Bolsinho não será castigo, ele prazer... Então, amarra o bambi e faz o que?", questionou Rita Lee.

Uma checagem no mecanismo de busca da rede social mostra que os tweets foram mesmo publicados pelo perfil oficial da artista. A conta de Rita Lee, que ainda não se manifestou desde que as mensagens viralizaram, é verificada pelo Twitter.

Hospitalizado enquanto se recupera da facada que recebeu no último dia 6 (saiba mais aqui), Bolsonaro também não comentou as declarações antigas da artista. Mas é de conhecimento público que o candidato, primeiro colocado nas pesquisas de intenções de voto para à Presidência, trata a homossexualidade como doença.

Em 2011 mesmo, no mês de abril, ele demonstrou esse preconceito em entrevista à revista Playboy. "Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim, ele vai ter morrido mesmo", afirmou, acrescentando em outro trecho que sua casa seria desvalorizada se um casal homossexual fosse morar na vizinhança.
(Bahia Noticias)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA