icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sábado, 26 de maio de 2018

Moradores de Piatã estão estocando gás de cozinha e alimentos


Com medo de desabastecimento, por causa da greve dos caminhoneiros, moradores de Piatã estão estocando gás de cozinha e alimentos. Na tarde desta sexta-feira, a venda de gás aumentou 50%, segundo o comerciante Wanderson Macedo da W D distribuidora. O estoque deve durar até segunda-feira feira.

Já o proprietário dos mercados Santo Antônio, Geovan Silva Santos, fala que realmente houve um aumento considerável na venda de alimentos, mas afirma que até segunda-feira não vai limitar as vendas por clientes. Ele coloca também que mesmo com o fim da greve vai demorar pra regularizar os estoques.
Os combustíveis (etanol e gasolina) acabaram na cidade desde quinta-feira (25), para o proprietário do Posto Cafezal, Juerandi Azevedo Silva, somente 12 horas após o fim da greve os estoques serão normalizados.
Já os serviços essenciais estão garantidos. William Azevedo, diretor de transportes, afirma que os combustíveis ficam concentrados nas ambulâncias e veículos para urgência e emergência, além de carros para TFD. E que o estoque de combustível está garantido até segunda-feira.
As empresas de ônibus trabalham normalmente até este sábado. Mas domingo já pode ocorrer redução nas linhas.
Fonte: Radio Cidade Piatã
COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA