icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

terça-feira, 29 de maio de 2018

BRUMADO/BA: POPULAÇÃO TOMAM AS RUAS E VÃO AO ENCONTRO DOS CAMINHONEIROS EM PROTESTO CONTRA O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS


Assim como em todo o Brasil, a paralisação dos caminhoneiros se fortalece a cada dia. Mesmo com as consequências negativas, refletindo na falta de combustíveis  e no desabastecimento em geral, a população deixa claro que o governo precisa entender que as reivindicações são justas e necessitam ser atendidas na sua plenitude.

 A prova disso, é que na tarde desta segunda – feira (28), uma convocação feita pela CDL  e Comerciários, levou uma uma multidão a sair em caminhada do centro da cidade ao trevo da BR – 030, onde caminhoneiros se encontram parados em protestos contra os preços abusivos dos combustíveis.
Pessoas de todas as idades, sem manifestarem interesses políticos, marcharam mais ou menos três km até chegarem no ponto de concentração onde os caminhoneiros se encontram, neste protesto que já dura 8 dias.
O Presidente do Sindicato dos Comerciários, Orlando Gomes e o presidente da CDL, Manoel Messias, disseram que a causa é justa e todos precisam se unir, para que o objetivo (reduzir os preço dos combustíveis), que não é apenas dos caminhoneiros, mas de todos os brasileiros, seja alcançado.
Fonte: destaquebahia.com.br






COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA