icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Macaúbas/BA: PM faz prisões e apreensões de drogas ilícitas na Zona Rural.

Material suspeito apreendido pela PM (Imagem cedida)


Em nota, a assessoria de comunicação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, com sede em Macaúbas, informa que operação realizada nesta quinta feira 18, no interior do município, levaram a prisão de diversas pessoas e drogas ilícitas, na operação estavam os militares, “efetivos de serviço”:  Tenente Menezes, Sd Guimaraes, Sd Jean Reis, Sd Silva Dias e Sd Andrade; cooperados pelo “efetivo de folga voluntário”: o solado Mota, Ramon e o PM Valney;

Segue nota informando que  “por volta das 06h00 do dia 18/01/2018 A guarda de serviço da 4°  CIPM foi informada via central,  através de denúncia anônima de que por volta das 13:00Hs chegaria a cidade de Macaúbas um guincho transportando um veículo modelo Celta, e que no mesmo estaria uma encomenda de drogas, de imediato o oficial de operações entrou em contato com a 46ª CIPM para que os milicianos dessa Uop tentasse  interceptar o veículo com as características naquela região, e também se deslocou juntamente com os policiais da 4ª CIPM, até o acesso da cidade, onde avistou o carro com as características passadas pelo denunciante, foi feita a abordagem e encontrado 226 papelotes de substância análoga a cocaína,  na posse de *Josiane* *Figueiredo* **Conceição*, que informou  estar trazendo a encomenda para *João* *Paulo* *Vieira* *Barbosa*,  e que o mesmo já teria ligado avisando que estaria indo pegar o material ilícito.
 De posse dessas informações os milicianos realizaram campana no local e flagrou o momento em que o mesmo pegava a  mercadoria. Neste momento foi dado voz de prisão aos envolvidos e posteriormente conduzidos à DEPOL para adoção das medidas legais.

Em nota a cooperação de Macaúbas agradece ao apoio prestado pelos militares da 46°Cipm que não mediram esforços e contribuíram para o sucesso desta operação. E finaliza informando que os cidadãos suspeitos: “Adalberto Cortes Pereira, Sebastião Jesus Roque,Josiana Figueiredo Conceição e João Paulo V. Barbosa;” foram conduzidos à Delegacia de Policia local. Entre os objetos apreendidos estavam: Um Guincho e um Celta, Um celular Samsung e 226 papelotes de cocaína”. Finaliza nota.
A redação do blog não consegui identificar nem manter contato com os citados na nota da PM, no entanto deixa aberto espaço para que interessados possam se manifestarem caso tenham interesse, através do e-mail: aleciobrandao@hotmail.com.
Fonte: blogdoaleciobrandao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA