icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SEABRA/BA: LOJISTA ACUSA PREPOSTOS DO PREFEITO FÁBIO LAGO SUL DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.


Um vídeo nas redes sociais, relata que os lojistas, Rosinha e Darley, foram vítimas de perseguição política pela gestão do prefeito de Seabra, Fábio Miranda  (REDE).

O motivo do imbróglio seria a retirada dos toldos pelos prepostos da prefeitura, os quais haviam sido colocados pelos comerciantes  durante a semana de promoção black friday. No vídeo é afirmado e demostrado através de documentos  que os comerciantes teriam uma autorização do então secretário geral de administração Manoel Messias, porém "fiscais" da prefeitura teriam retirados os toldos durante a noite.


Segundo relatos no vídeo, dentre os fiscais existe parentes do prefeito Fábio Miranda, o que deixou os comerciantes mais irritados, sobretudo porque a autorização concedida pelo secretário geral de administração permitia aos comerciantes o uso dos toldos até o dia 06 de dezembro.

Na rede social é possível visualizar um post, em que um determinado veículo encontra-se estacionado defronte a referida loja, o que impossibilitou aos comerciantes em colocar suas mesas, e assim fazendo entender que os prepostos agiram única e exclusivamente por perseguição política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA