botão up

menu

adsense


YOUTUBE

jadir

jadir

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

segunda-feira, 6 de março de 2017

PM de Pernambuco mata bandido que participou da morte de policiais em Bom Jesus da Lapa-BA


A Polícia Militar de Pernambuco matou o assaltante de bancos e carros fortes, Nilo Moreira Moraes, durante confronto com a sua quadrilha. Nilo teria participado dos ataques a agências bancárias em Bom Jesus da Lapa, que resultou na morte de dois PMs.

Segundo o Jornal Folha de Pernambuco, o homem foi morto durante confronto com equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), durante operação realizada na tarde do domingo (26), na cidade de Cabrobó.

Ainda segundo o Jornal, as forças policiais permaneceram no mato vigiando o local onde ocorreria o confronto, no Sítio Santa Cruz, até a chegada dos integrantes da quadrilha. Após o cerco ao imóvel, iniciou-se um intenso tiroteio entre policiais e bandidos. Nilo foi atingido e o restante da quadrilha fugiu pela mata.

Os policiais prestaram socorro ao homem ferido e o levaram ao hospital da cidade, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a polícia, o homem portava uma espingarda calibre 12 e teria participado de várias ações criminosas que resultaram na morte de policiais militares, nos últimos 30 anos. Ele integrava o movimento criminoso conhecido como Novo Cangaço. Recentemente, teria participado de assaltos a agências bancárias no Estado do Ceará e do ataque a Bom Jesus da Lapa. 

ENTENDA O CASO NO LINK ABAIXO:

Bom Jesus Lapa-BA: Dois policiais e um bandido são mortos durante confronto neste domingo


informações da PM 
Via: Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA