icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 3 de março de 2017

PIATÃ-BA: Criança de 11 anos sofre acidente automobilístico e tem perna amputada

Foto: Inúbia News

Um acidente automobilístico envolveu uma criança e um caminhão na tarde  de quinta-feira (2), onde a vítima, entre outras escoriações, teve sua perna totalmente desfigurada. Com o rápido socorro, a vítima de apenas 11 anos deu entrada no hospital municipal com fratura exposta grave. Segundo o Diretor Administrativo do Hospital Municipal de Piatã, Leandro de Souza "a equipe médica, que contava no momento com cirurgião, anestesista, enfermeiras e técnicas, deram socorro imediato, conduzindo o paciente ao centro cirúrgico, onde foi realizado procedimento cirúrgico (amputação) necessário para garantir a sobrevivência do paciente".  Logo após o procedimento, o paciente foi encaminhado para salvador (HGE) para demais procedimentos. De acordo com populares que acompanharam toda a situação, os procedimentos realizados pela equipe médica do hospital, foram fundamentais para que o paciente sobrevivesse.
Segundo informações obtida pelo site Inúbia News, a criança deu entrada no (HGE) em salvador por volta de meia noite, passou por cirurgia e passa bem.

#FORÇAFERRUGEM

Inúbia News

Um comentário:

  1. E sobre o acidente, não fala nada! Onde e como aconteceu? Quem provocou este acidente terrível? Foi um acidente fortuito?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA