botão up

menu

adsense


YOUTUBE

jadir

jadir

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RIO DE CONTAS-BA: Som automotivo e residencial terão limites no carnaval; vasilhames de vidro estão proibidos no circuito


O comandante da 46ª CIPM de Livramento, Major Irlando Oliveira, anunciou, nesta quinta-feira (23), em entrevista à imprensa, que um total de 75 policiais militares serão empregados pela Unidade nas festividades relacionadas ao carnaval na cidade de Rio de Contas. Além disso, o policiamento ganhará reforços oriundos da 34ª CIPM de Brumado, da 94ª CIPM de Caetité, CIPE-Chapada e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

O objetivo da Cia é assegurar que as celebrações de momo sejam realizadas de forma tranquila. As equipes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal vão trabalhar de forma conjunta neste período. Para isso, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 160 mil reais para suporte ao policiamento durante o carnaval de Rio de Contas, valor que envolve pagamento de diárias dos policiais, alimentação e transporte. O major esclareceu, ainda, que as forças que compõem o sistema de defesa social, como comandante, delegado, juiz, promotor, prefeito e secretariados, estarão interligados durante todas as ações, conforme ficou decidido durante prévia reunião. Este ano está proibido som automotivo e som abusivo nas residências e estabelecimentos comerciais no horário das 5h ao meio dia, sendo que as ocorrências que forem flagradas nesse período serão encaminhadas à Delegacia. Também não será permitido venda bebidas em vasilhame de vidro em todo o circuito do carnaval. Quem for flagrado portando vasilhame de vidro no circuito estará sujeito à abordagem policial e o objeto será recolhido pela guarnição. “Nós sabemos que em eventos desta natureza uma garrafa quebrada pode trazer prejuízos imensos às pessoas. Então contamos com o apoio de vocês cidadãos, no sentido de ajudar a polícia militar, de modo, que no final do evento possamos nos vangloriar de que o mesmo foi tão somente de paz e de alegria”, disse o major Irlando Oliveira. 
Inúbia News com formações do L12 Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA