botão up

menu

adsense


YOUTUBE

jadir e cido

jadir e cido

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PIATÃ-BA: Virada de tempo surpreende e verão passa a ter clima de inverno

Foto: Rubens Silva/Inúbia News

Piatã na Chapada Diamantina, considerada a Suíça baiana volta a surpreender com o frio típico de inverno. Só que desta vez foi ao contrário, em pleno verão o tempo deu uma virada drástica e transformou o tempo da cidade em dias de inverno.

Para se ter uma ideia nesta quarta-feira (15) a mínima registrada é de 16 graus. O céu amplamente nublado, a cerração do início da manhã e chuva fina a noite.

Para os próximos dias não são esperadas grandes mudanças nas condições do tempo na Bahia, pois a massa de ar quente e seco ainda mantém a nebulosidade e as chuvas reduzidas na maioria das regiões.

A atuação dessa massa de ar continua sendo mais intensa na Chapada Diamantina, Sudoeste, Norte e Nordeste, onde permanece a previsão de céu parcialmente nublado a claro. Essa situação reflete nas temperaturas, que permanecerão elevadas em todo o período, com máximas oscilando entre 30°C (na Chapada Diamantina e Sudoeste) e 36°C (Norte e Nordeste). Mesmo assim, nas áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste, baixas temperaturas são esperadas, com mínimas ficando em torno dos 16°C.

Inúbia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA