menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vitoria da Conquista-BA: Temporal deixou a cidade parcialmente destruída




O temporal de aproximadamente 20 minutos que atingiu Vitória da Conquista na tarde desta quarta-feira (7), assume contornos dramáticos.

Informações indicam que o telhado de um prédio desabou com a força da chuva e dos ventos. Pessoas em um imóvel ao lado teriam sido atingida pelos escombros. Seu estado de saúde é ignorado. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da PM estão no local. Na mesma rua é possível ver o tamanho do estrago, pois o asfalto foi completamente arrancado.

Na Av. Crescêncio Silveira várias árvores caíram. O muro que segura o alambrado do 9º Batalhão também caiu. Várias lojas tiveram suas fachadas e toldos arrancados pela tempestade. Nossa reportagem entrou em contato com a Secretária de Comunicação da Prefeitura. Fomos informados que a equipe da Defesa Civil está na rua verificando os danos causados e estão de prontidão para qualquer emergência pelo número 199.

Os bombeiros foram deslocados para o batalhão, onde iniciaram a retirada do alambrado. Parte da via está interditada pela equipe do Simtrans. 
Fonte: Verdinho Itabuna






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA