menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Temperaturas mínimas devem chegar a 16°C nas áreas serranas da Chapada Diamantina



Os ventos vindos do Oceano Atlântico ainda contribuem para trazer umidade para essas regiões, deixando o céu nublado intercalado com períodos de sol Foto: Facebook / Zé Luiz

Nos próximos dias é esperada uma redução nos volumes de chuvas sobre a Bahia, pois com a atuação da massa de ar quente e seco, que volta a ganhar força, a nebulosidade deve permanecer reduzida na maioria das regiões. Essa condição será mais evidente em toda a faixa centro-oeste e norte do Estado, que abrange o Oeste, São Francisco, Norte e parte da Chapada Diamantina e Sudoeste, onde a previsão é de céu parcialmente nublado a claro.

Já na faixa centro-leste, que compreende o Recôncavo baiano, Sul, Nordeste e faixa leste da Chapada Diamantina e Sudoeste, os ventos vindos do Oceano Atlântico ainda contribuem para trazer umidade para essas regiões, deixando o céu nublado intercalado com períodos de sol. No entanto, as maiores chances de chuvas são para aquelas localidades mais próximas ao litoral, porém estas deverão ser de fraca intensidade e em áreas isoladas.

Com essa massa de ar voltando a ganhar força, a tendência é de que as temperaturas se mantenham elevadas em toda a Bahia, típico da nova estação. Os maiores valores destas temperaturas continuam previstos para o Oeste, São Francisco, Norte e Nordeste, onde as máximas deverão oscilar entre 34°C e 36°C. Por outro lado, temperaturas mais amenas são esperadas para a Chapada Diamantina e Sudoeste, sobretudo nas áreas serranas, onde as mínimas poderão chegar aos 16°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA