menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jussiape-BA: Atriz Talita Coling de Caraguatai fará parte do elenco de nova série da Globo




Talita Coling, de Caraguatai, distrito de Jussiape-BA, cidade da Chapada Diamantina, interpretará Sandra na série  “Carcereiros” da Rede Globo. A estreia está prevista para janeiro, sob a direção de José Eduardo Belmonte. A Sandra, sua personagem, é uma jovem de pouca escolaridade, moradora de periferia e que é apaixonada e chantageada por um bandido que a usa de mula enquanto cumpre sua pena".

A jussiapense fez temporada em São Paulo de algumas peças, a ultima foi "Toda Saudade do Mundo" de Regis Trovão Rodrigues, que é uma homenagem ao cineasta Domingos de Oliveira, temporada finalizada em novembro.

A atriz, de 21 anos, fará pela primeira vez um trabalho na TV Globo e comenta sobre o convite com exclusividade para o Blog do Fábio Borges."Estou muito feliz em fazer parte desse projeto com um elenco e uma equipe que tanto admiro. Espero que o publico possa adentrar nesse universo, e que mais do que entretenimento cause reflexão.", conta.

A Produção da série é baseada em livro do médico Drauzio Varella, vai mostrar o universo dos presídios, sob o ponto de vista de Adriano, papel de Rodrigo Lombardi, um profissional formado em História que trabalha como carcereiro.

O elenco reunirá um total de 140 atores, entre eles, Matheus Nachtergaele, Ailton Graça, JB Oliveira, Eduardo Acaiabe, Projota, Bukassa Kabengele, Danilo de Moura e Thogun Teixeira.

Do Blog do Fábio Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA