menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Diplomação de Ed Piatã, Aurélio Boninal e Diga Abaíra; sera nesta quinta-feira (15)



Foto: Montagem Inúbia News

Começaram na segunda-feira (5) as diplomações dos políticos eleitos e reeleitos no pleito de outubro para os cargos de prefeito e vereador nos municípios da Chapada Diamantina e região. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do cargo no dia 1º de janeiro de 2017. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas que são assinados pelo presidente do TSE, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da Junta Eleitoral com jurisdição no respectivo município.

Dia 15 de dezembro, a partir das 9h, acontece a diplomação dos eleitos da 105ª Zona Eleitoral com sede na comarca de Piatã. Serão diplomados os eleitos nos municípios de Piatã, Boninal e Abaíra. Nesta solenidade, serão diplomados o prefeito eleito de Piatã Ed (PTB), o vice-prefeito Adércio (PDT), vereadores e suplentes. Em Boninal, o novo prefeito Aurélio (PTB) o vice Tropinho (PTB), vereadores e suplentes. Em Abaíra será a vez do prefeito eleito Diga (PTB), seu vice Mindim (PMDB) e os vereadores e suplentes.
Em Seabra, acontece na próxima sexta feira (16), a diplomação do prefeito eleito, Fabio Lago Sul (REDE), e do vice-prefeito Marlon Leite (PSD). O evento está previsto para ocorrer no salão do auditório da UNEB em horário ainda não confirmado. É esperado que junto com Fabio e Marlon, sejam diplomados também os 13 vereadores eleitos e os suplentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA